Impressos para Imobiliárias – Materiais para agregar

Flyer para Imobiliaria
21 de dezembro de 2021

Os materiais gráficos fazem parte de estratégias de marketing, dessa forma os impressos para imobiliárias atuam como aliados na hora de propagar o nome da sua empresa e seus produtos. Existem alguns tipos de materiais que quando inseridos dentro dos planos de venda e divulgação, podem aproximar o cliente da sua marca e ainda mostrar seus produtos.

Se você ainda tem dúvidas se investir em impressos vale a pena, eu aconselho a você parar a leitura desse artigo e ir para este artigo: Conexão Emocional – Impressos como objeto e valor.

Com os impressos para imobiliárias, tudo isso não é diferente. O que precisamos ter atenção, são os tipos de materiais corretos para que a estratégia seja efetiva. Quer saber quais são os materiais ideais para a imobiliária? Logo abaixo, conheça os 4 principais materiais.

Tipos de materiais impressos para imobiliárias

Panfletos e Flyers

Esses materiais gráficos servem para quase todos os segmentos. Possuem baixo custo e são perfeitos para distribuição em massa. O custo benefício é enorme e seu uso é simples. Você pode anunciar algum tipo de promoção, colocar ofertas em bairros, mostrar apartamentos ou apenas divulgar sua marca.

Opte também por entrega em massa nas ruas, pontos estratégicos ou envio residencial.

Flyer para Imobiliária

Folders

Esse é um tipo de material gráfico um pouco mais trabalhado e com muito mais espaço para colocar muitas fotos ou informações. Imagine aquele residencial super bonito cheio de casas e apartamentos prontos para serem comprados e alugados. Em um folder é possível colocar as informações técnicas, imagens incríveis e vários gatilhos de venda.

Se o tempo do seu cliente é curto ou até mesmo o do seu cliente, entregue um folder para ele, para que ele possa pensar e tomar decisões em sua casa. É uma forma da sua empresa ir com ele para casa.

Folder para Imobiliária

Cartão de visita

Primeiramente, o cartão de visita é uma necessidade para qualquer profissional, afinal ele é uma forma de contato primordial. A ideia do cartão de visita é ser criativo e refletir a identidade visual e o serviço oferecido. No caso da imobiliária há inúmeros recursos que podem agregar valor à peça gráfica como por exemplo: corte especial, verniz e hot stamping.

Seu cliente ter o seu contato e recebê-lo através de um cartão físico agrega muito mais valor.

Modelo de Cartão de Visita

Catálogo

Os catálogos são os materiais perfeitos para quem precisa mostrar seus produtos. Pense que legal poder ter um único material em todos os apartamentos e casas disponíveis em sua imobiliária. Fotos bem trabalhadas com todas as informações relevantes.

Ter um catálogo permite levar até o seu cliente todas as possibilidades. Assim como o cartão de visita, os recursos gráficos podem fazer a diferença no resultado final.

Catálogo Imobiliária

Hora de investir em impressos para imobiliárias

Não há dúvidas que os materiais impressos são efetivos e indispensáveis, dessa forma fica muito mais fácil de montar estratégias de crescimento. São pequenos detalhes que farão sua imobiliária ser muito mais completa e sempre lembrada pelos seus clientes.

Para que esses materiais sejam de qualidade e leve de fato o melhor ao seu cliente, você precisa imprimir seus projetos em uma gráfica séria e que ofereça qualidade.

A Alpha Ultrapress possui mais de 25 anos de tradição no setor gráfico, oferecendo os melhores acabamentos com os melhores materiais do mercado. Tudo isso para fazer dos impressos a chave para o seu sucesso. Enfim, se você chegou até aqui, aproveite e baixe nosso material totalmente gratuito. É um guia completo para não errar na hora de enviar o seu arquivo para a impressão. Clique no botão abaixo.